GARANTIA FEMAPEL
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Você deverá solicitar o cancelamento da compra via e-mail no [email protected] em até 7 (sete) dias úteis, a partir da data do recebimento da mercadoria, nos termos do Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
• Não deverá haver violação do lacre da embalagem ou do equipamento se for o caso, ou qualquer indício que o mesmo foi usado, caso contrário o mesmo não será aceito.
• O material deverá estar acompanhado da nota fiscal de compra.
• O Custo da postagem ou coleta da mercadoria será de responsabilidade da Femapel - Papelaria e Informática.
• A restituição do valor do produto será realizada de acordo com a política do MERCADO PAGO.A restituição do valor pago somente será contada após o reenvio do (s) produto (s) a nossa Central de Distribuição e efetuarmos a análise de suas Condições.
• A devolução não será aceita caso constatemos indícios de uso do (s) produto (s) ou se o mesmo não retornar na embalagem original, por esta razão não rasgue ou danifique a embalagem, manuais e acessórios.
Como faço para trocar um produto defeituoso?
Para produtos que apresentarem defeito técnico ou de fabricação e sendo comunicado em até 7 (sete) dias úteis a partir da data do recebimento da mercadoria, faremos a troca imediata, observando os procedimentos abaixo.
Após este prazo, buscaremos uma solução junto ao fabricante e/ou assistência técnica no prazo de até 30 dias (conforme art. 18 parágrafo 1º do Código de Defesa do Consumidor).
Para informações sobre assistência técnica ou contato com a empresa, favor enviar e-mail para [email protected] ou whatsapp (11) 947389-2971.
Condições para Devolução
Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, deverá estar nas seguintes condições:
• O material deverá estar acompanhado da nota fiscal;
• Só aceitaremos devolução se a mercadoria estiver perfeitamente acondicionada na embalagem original, e que estiver devidamente acompanhada de seus manuais e acessórios e certificados de garantia;
• A troca por outro produto semelhante somente será contada após o reenvio do (s) produto (s) a nossa Central de Distribuição e efetuarmos a análise de suas condições;
• NÃO ENVIE A MERCADORIA SEM ENTRAR EM CONTATO COM NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO [email protected] ou whatsapp (11) 947389-2971, no contato iremos dar todas instruções de envio e o numero de postagem.
Lembrando que a Devolução/Troca é realizada de acordo com a forma de envio selecionada, caso tenha optado pela RETIRADA NA LOJA à TROCA/DEVOLUÇÃO tem que ser realizada na loja, em outros meios de envio mantemos de acordo com a opção escolhida pelo cliente ao finalizar o pedido.
A troca somente será efetuada caso não constatemos indícios de mal-uso do (s) produto (s) ou se o mesmo retornar na embalagem original, por este motivo solicitamos que não seja rasgada nem danificada. Caso isto ocorra, enviaremos o (s) produto (s) para o endereço de entrega, e neste caso teremos o direito de nova cobrança de frete.